?? EDUCAÇÃO: NUTRICIONISTA, MERENDEIRAS E SERVENTES DA AMOSC PARTICIPARAM DE FORMAÇÃO CONTINUADA 

Desde o dia 29/06, de forma remota acompanharam a temática “Necessidades alimentares Especiais”. Onde foi explanado conceitos teóricos a cerca do tema central, bem como, a resolução n° 06 do PNAE/FNDE.

?? E a Amosc em parceria com a Epagri realizaram a 2° parte da formação continuada no dia 19/07, ao grupo 2 das merendeiras e Nutricionistas da Amosc, dos municípios de Guatambu, Águas de Chapecó e Pinhalzinho.

?? As atividades práticas aconteceram no centro de treinamento da EPAGRI no Distrito de Marechal Bormann.

?? Durante o curso as participantes elaboraram receitas para atender crianças e pessoas com necessidades alimentares especiais.

?? Na sequência nos dias 21 e 22/07, aconteceu no município de Arvoredo, o curso de capacitação de merendeiras e Nutricionistas da AMOSC, dos municípios de Arvoredo, Guatambu e Paial.
Sobre o tema boas práticas de manipulação de alimentos, curso foi ministrado pelo SENAR em parceria com a AMOSC.

?? Foram realizadas diversas atividades de Educação Alimentar e Nutricional nas Escolas Municipais do Município de Guatambu, em parceria com a Nutricionista, Professores e Acadêmicas do Curso de Nutrição da UNOCHAPECÓ.

?? Uma atividade que requer conhecimento, para elaborar uma alimentação aos alunos da rede de ensino.

#educação#alimentacaosaudavel#formação#remota#presencial#merendeiras#nutricionista#epagri#amosc#senar#parceria#unochapeco#nutricao#educacaoalimentar#nutricional#professores#escolas