AGÊNCIA DO SICOOB FAZ DOAÇÃO DE VALORES PARA A SECRETARIA DE SAÚDE

?? No último dia (06), de junho a Administração Municipal, Secretaria de Saúde, receberam a visita da gerente da agência local Cassiana Valdameri, juntamente com a Natália Pavan responsável pelo atendimento.

?? A visita foi para realizar a doação de R$ 3.460,00 que serão aplicados nas Unidades de Saúde, objetivando um melhor atendimento da população.

?? A arrecadação dos valores funcionou da seguinte forma, através de pré assembléia, com a participação de Associados, cada associado que assistiu a pré assembléia através do seu cadastro feito, com cada CPF foi revertido pela cooperativa o valor de R$20,00, no momento do cadastro o associado pode indicar uma causa social ou instituição que gostaria de ajudar.

?? A Secretária de Saúde frisa, “que o valor será investido em setores da saúde para um melhor atendimento da população Guatambuense, como:
?? itens para sala de vacina;
?? móvel para sala de emergência;
?? material para sala de recuperação;
?? cobertores;

?? Para o Prefeito Municipal, “está doação é tão importante para o nosso municípe, a cada gesto desta parceria fortalece e beneficia a toda população, é importante destacar estas ações desenvolvidas pela instituição Sicoob Maxicredito”.

#doacao#saude#sicoob#sicoobguatambu#sicoobmaxicredito