Prefeitura de Guatambu adquire Van adaptada para acessibilidade com 21 lugares

Veículo será utilizado nas ações da Secretaria de Assistência Social

Com o objetivo de oferecer segurança e qualidade no transporte de pessoas, a Prefeitura de Guatambu adquiriu uma Van, marca Mercedez Benz, adaptada para acessibilidade, através de plataforma elevatória que será utilizada durante as atividades da Secretaria de Assistência Social.
O investimento do veículo é de R$ 384.900,00, que possui 21 lugares, foi realizado através da licitação do Consórcio Interfederativo Santa Catarina, o Cincatarina. A média mensal de atendimentos da secretaria gira em torno de 250 pessoas, relativo às necessidades de atenção à família, criança, idosos e imigrantes. O prefeito Luiz Clóvis Dal Piva, reforça esse investimento em prol do bem-estar das pessoas e lembra que, nos próximos dias, serão anunciados as licitações para a área. “Será lançada a licitação nos próximos dias da reforma do CRAS e do Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos para melhor atender a comunidade”, destaca.