Prefeito de Guatambu, Luiz Clóvis Dal Piva empossou novos secretários

Três novos secretários assumem o cargo a partir desta quinta-feira (06)

A partir desta quinta-feira (06), a Secretaria de Administração, Agricultura e Assistência Social de Guatambu possui novos secretários. A posse dos novos secretários foi realizada nesta quarta-feira (05), pelo prefeito Luiz Clóvis Dal Piva, em seu gabinete. Conforme o prefeito, houve mudanças no primeiro escalão, devido a saída de Andreia Vallendorff dos Santos.

Assume a Secretaria de Administração, Arcangelo Peruzzo Bernasconi, então secretário de Agricultura. Com a sua saída, assume a pasta, Carlos Antonio Dal Piva. A atual secretária de Administração, Adriane Bellaver assume a Secretaria de Assistência Social. “Nossa administração busca sempre ter pessoas que sejam gestores e, em especial, contribuam com a resolutividade das demandas da comunidade de Guatambu. Hoje, novos nomes assumem, com o objetivo de dar sequência aos trabalhos dos antecessores, e somam-se ao atual grupo que está à frente da administração no trabalho diário em prol da nossa cidade”, enfatiza o prefeito.