Campeonato de Futebol Suíço em Guatambu Promete Agitar o Município

As competições se iniciam no dia 06 de abirl

Guatambu se prepara para receber mais uma edição emocionante do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, promovido pela Secretaria de Esportes. Com um total de 31 equipes inscritas em diferentes categorias, a competição promete movimentar os campos do município a partir do dia 06 de abril.

O evento teve seu pontapé inicial no dia 13 de março, com a realização do Congresso Técnico na sala anexa ao Ginásio de Esportes, onde representantes das equipes se reuniram para definir detalhes importantes sobre a competição. Entre os assuntos discutidos estavam a forma de disputa, as categorias participantes, as regras do torneio e o chaveamento dos confrontos.

Categorias a serem disputadas

Livre: Com 7 equipes.

Veterano: Com 6 equipes.

Aspirantes: Com 14 equipes.

Feminino: Com 4 equipes.

A competição será regida por um conjunto de regras que visam garantir a segurança em todas as partidas. Além disso, o chaveamento dos confrontos já foi definido, prometendo confrontos eletrizantes desde o início do campeonato. Com uma ampla participação da comunidade esportiva, o Campeonato Municipal de Futebol Suíço em Guatambu é mais do que uma simples competição esportiva. É um momento de confraternização, integração e celebração do esporte, reunindo famílias e amigos em torno de uma paixão em comum: o futebol.

Foto: Créditos: Assessoria de Comunicação/ Esporte/ Prefeitura de Guatambu