Prefeitura de Guatambu compra novo veículo à Saúde

Investimento foi possível através de recursos próprios

Para oferecer mais conforto e segurança, a Prefeitura de Guatambu adquiriu um novo veículo à Secretaria de Saúde. O carro, um Fiat Cronos Drive 2024, foi adquirido com recursos próprios no valor de R$ 94.290,00. Este investimento foi realizado por meio de licitação, através do Cincatarina, e será um reforço significativo para o programa Tratamento Fora do Domicílio (TFD).
A aquisição, destaca o prefeito Luiz Clóvis Dal Piva, é uma importante conquista que contribuirá no conforto e segurança dos munícipes. “O veículo proporcionará mais conforto e segurança aos pacientes que necessitam de tratamento fora do município, especialmente para viagens de referência acima de 50 km”, afirmou o prefeito.

Cuidado e responsabilidade

O programa TFD é vital para muitos moradores de Guatambu que precisam se deslocar para outras cidades em busca de tratamentos especializados. Com o novo veículo, será possível realizar essas viagens com mais eficiência e dignidade, garantindo que os pacientes tenham acesso aos cuidados de que necessitam.
“A nova aquisição não só amplia a frota da saúde, mas também simboliza o empenho da prefeitura em oferecer serviços de qualidade, melhorando a infraestrutura disponível para atender às demandas dos cidadãos”, enfatiza o prefeito. A entrega aconteceu, na semana passada, junto a secretária de Saúde, Raquel Dallastra.

Foto: Créditos: Assessoria de Comunicação