ESTADO DE SANTA CATARINA MUNICÍPIO DE GUATAMBU SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ESPORTE, CULTURA E TURISMO

EDITAL DE CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE AVALIAÇÃO E MONITORAMENTO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

LUIZ CLÓVIS DAL PIVA, Prefeito Municipal de Guatambu, Estado de Santa Catarina, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica de Guatambu, também na Lei Ordinária n. 1.000/2015, de 15 de junho de 2015, que aprovou o Plano Municipal da Educação e deu outras providências, CONVIDA A POPULAÇÃO E AUTORIDADES do Município de Guatambu, para participar de AUDIÊNCIA PÚBLICA relativa à AVALIAÇÃO E MONITORAMENTO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, a ser realizada nas dependências da Sala de Reuniões da Assistente Social, com início previsto para 15h00 do dia 16 de agosto de 2023, quarta-feira, com a seguinte ordem do dia:

I. 15h (credenciamento e abertura);
II. Leitura do regulamento;
III. Apresentação dos indicadores das metas;
IV. Diálogo e coleta de sugestões e considerações;
V. Encerramento dos trabalhos.

TRATAR A RESPEITO DA AVALIAÇÃO E DO MONITORAMENTO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – PME DO MUNICÍPIO DE GUATAMBU/SC.

Guatambu/SC, 07 de agosto de 2023.

LUIZ CLÓVIS DAL PIVA
Prefeito de Guatambu

#participe#convite#audienciapublica#avaliação#monitoramento#plano#municipal#educação#populacao#leitura#apresentação#dialogo#sugestoes