?? ESCOLAS MUNICIPAIS LINHA KILLIAN E CEIM TRILHA DO SABER DA FAZENDA ZANDAVALLI REALIZARAM DURANTE O ÚLTIMO SÁBADO (11), FESTA JUNINA.

?? A comemoração era esperada ansiosamente pelos alunos, funcionários e professores.

?? Cada unidade escolar preparou apresentações, dança, quadrilhas diversas e guloseimas. Os alunos capricharam no traje e o espaço foi todo decorado.

?? O evento possibilita diferentes aprendizados, pois os alunos estudam, pesquisam, e conhecem diferentes ritmos e danças típicas, exercitam a espontaneidade ao se apresentarem em público, trabalham em equipe construindo a arte, elevando a autoestima.

?? Conforme as professoras das duas escolas, ” fizemos tudo com muito carinho, para manter viva essa cultura da festa junina no ambiente escolar. Agradecemos a todos os professores que se empenharam nos preparativos. A Administração, através da Secretária de Educação, aos pais um agradecimento especial, pois mesmo com baixa temperatura as famílias vieram trazer as crianças e participar, pois é uma festa junina familiar, com presença maciça de todos.”

#festajunina#arraia#criancas#familias#diversao#apresentacao