ADMINISTRAÇÃO: SECRETARIAS DE ADMINISTRAÇÃO E EDUCAÇÃO, INVESTEM EM SEGURANÇA DESARMADA PARA ATUAR NAS ESCOLAS MUNICIPAIS E ESTADUAIS. A CONTRATAÇÃO FOI EM CARÁTER EMERGENCIAL

✔ Escolas Municipais e Estaduais já tem vigilantes. Na segunda-feira (17), foi realizada a apresentação da empresa que fará a vigia nas escolas.

✔ No Plenário da Câmara de Vereadores a reunião de apresentação foi conduzida pela Secretária de Educação, na oportunidade estiveram presente, autoridades, da Polícia Civil, Militar, Executivo, Legislativo bem como Coordenadores/Servidores responsáveis por cada escola, além da imprensa.

✔ Na terça-feira (18), 9 locais receberam a presença dos 9 vigias contratados.

✔ Os profissionais atuarão na segurança das crianças e professores, bem como estarão atentos ao ambiente a todo momento.

✔ Escolas com vigias :
➡ Escola Mun. Francisco Corá,
➡ Escola Mun. Linha Killian,
➡ Ceim Bebê Feliz,
➡ Ceim Di Fiori,
➡ Ceim Trilha do Saber,
➡ Pré Escolar Criança Feliz,
➡ Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV),

✔ Rede Estadual:
➡ E. E. Olga Fin Travi, e
➡ E. E. Agilberto Zandavalli.

✔ Uma ação do Governo Municipal de forma imediata que irá tranquilizar os familiares e assim as crianças frequentar normalmente às escolas.

#ações#segurança#crianças#bemmaior#tranquilidade#governo#escola#familia#pais#professores#vigias#escolas#comunidadeescolar#emergencial