COMUNICADO MUTIRÃO DE ATENDIMENTO DA POLÍCIA FEDERAL Dias 24,25 e 26 de janeiro de 2023.

✅ O CRAS informa que, em parceria com a Polícia Federal de Chapecó será realizado um mutirão de atendimento para imigrantes que estejam com a documentação com prazo de validade vencido.
✅ A Secretaria Municipal de Assistência Social disponibilizará transporte. Quem estiver com a documentação vencida de procurar o CRAS até dia 15 de janeiro para agendar horário com a Polícia Federal assim com agendar transporte, conferir e orientar sobre os documentos obrigatórios.
✅ Os agendamentos só serão realizados com cadastro no SISCONARE e requerimento realizados anteriormente na página da Policia Federal.
Além de ser obrigatório apresentar a documentação exigida.
.
COMUNICAR
MUTIRON DE ASISTENCIA A LA POLICIA FEDERAL
24, 25 y 26 de enero de 2023.

✅ CRAS informa que, en alianza con la Policía Federal de Chapecó habrá un esfuerzo conjunto para ayudar a los inmigrantes que tienen documentación vencida.
✅ La Secretaría Municipal de Asistencia Social brindará transporte. Cualquier persona con documentación vencida para buscar CRAS hasta el 15 de enero para agendar cita con la Policía Federal así como programar el transporte, verificar y orientar sobre el Documentos obligatorios.
✅ Las citas sólo se realizarán con registro en el SISCONARE y hecho previamente en la página de la Policía Federal. Además de ser obligatorio presentar la documentación requerida.
✅ CRAS tiene una computadora disponible para
realizando estos pasos.
.