13/2018 – Pregão

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : 13/2018

  • Modalidade : Pregão

  • Data da Abertura : 23/03/2018

  • Local : Rua Manuel Rolim de Moura, 825, Centro, Guatambu, SC.

  • SETOR RESPONSÁVEL : Depto de Compras

  • ENTIDADE : MUNICIPIO DE GUATAMBU

  • Objeto : CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO E ALIMENTAÇÃO DE PÁGINA EM REDE SOCIAL, SERVIÇO DE ALIMENTAÇÃO DA PÁGINA OFICIAL DO MUNICÍPIO E SISTEMA GEDOC. OS SERVIÇOS DEVERÃO SER EXECUTADOS NA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO, COM CARGA HORÁRIA PRESENCIAL MÍNIMA DE 12 HORAS SEMANAIS, PARA MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO.

Status da Licitação

  • 12/03/2018 - 

    Alterado Para Divulgado Aguardando Abertura

  • 23/03/2018 - 

    Alterado Para Em andamento

  • 23/03/2018 - 

    Alterado Para Encerrada - Fracassada