Prefeito de Guatambu anuncia pacote de obras de R$ 10,2 milhões durante reunião com secretários municipais

Durante a reunião periódica com todos os secretários municipais nesta quarta-feira (15), o prefeito de Guatambu, Luiz Clóvis Dal Piva, anunciou um plano de investimento destinado a melhorar a infraestrutura e os serviços públicos do município. O pacote de obras, que totaliza um investimento de R$ 10,2 milhões tem previsão de conclusão até dezembro deste ano.

Em um esforço para impulsionar o desenvolvimento local e garantir o bem-estar da comunidade, as obras abrangem uma série de projetos prioritários. Isso inclui a pavimentação asfáltica de diversas vias, recuperação e manutenção de estradas do município, a finalização do posto de saúde, a licitação da reforma do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e a construção da sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, além de uma quadra esportiva.

O anúncio do pacote de obras reforça o compromisso da administração municipal em proporcionar infraestrutura adequada e serviços de qualidade para todos os munícipes. Nos próximos dias, espera-se mais detalhes sobre o cronograma e os procedimentos de execução das obras, mantendo a população informada sobre os avanços e impactos desses importantes investimentos para o progresso de Guatambu.

Fotos: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Guatambu