ATENÇÃO↘TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE SANTA CATARINA INFORMA! POSTO DE ATENDIMENTO TEMPORÁRIO NO MUNICÍPIO DE GUATAMBU

Nos dias 24 e 25 de novembro de 2023, haverá atendimento para a população interessada em realizar a primeira emissão do título de eleitor, bem como transferência para Guatambu, regularização de título cancelado e alterar algum dado do cadastro.

Os atendimentos serão realizados com agendamento prévio, preferencialmente na Prefeitura Municipal de Guatambu, podendo ser nos telefones: 33360102, 33360103 ou 33360097, ou ainda presencial, das 7h às 13h na rua Manoel Rolim de Moura 825 centro.

✔ Será no Auditório da Secretaria de Assistência Social, situado na rua Ângelo Corá.

✔ No dia 24, sexta-feira, das 13h às 17h45

✔ E no dia 25, sábado das 08h às 13h45

Documentos necessários:
✔ Documento de Identidade (RG)
✔ Comprovante de residência
✔ Certidão de nascimento.

Lembrando:
✔ Quem antes votava na Escola de Educação Olga Fin Travi, no próximo ano deverá votar na Escola Municipal Francisco Corá.
.
#oportunidade#atencao#informe#tribunal#eleitoral#sc#atendimento#temporário#novembro#emissao#título#transferencia#regularização#alterar