CONVITE AUDIÊNCIA PÚBLICA

ESTADO DE SANTA CATARINA
MUNICÍPIO DE GUATAMBU
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO FAZENDA E PLANEJAMENTO

CONVITE AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Executivo Municipal de Guatambu, Estado de Santa Catarina, CONVIDA as entidades de classe, associações civis comunitárias, vereadores, presidentes de partidos políticos e munícipes em geral, para a AUDIÊNCIA PÚBLICA que nos termos do Artigo 9º, §4º da Lei Complementar nº. 101, de 04 de Maio de 2000.
Assuntos:
✔ Audiência para Avaliação e Cumprimento das metas quadrimestrais relativo ao 2 º Quadrimestre do Exercício de 2023, que nos termos do Artigo 9º, §4º da Lei Complementar nº. 101, de 04 de maio de 2000, a qual será realizada no dia 25 de setembro de 2023, às 14:00 horas, presencialmente no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Guatambu e com transmissão na página do Facebook da Prefeitura Municipal de Guatambu.

✔ Transmissão via Facebook: https://www.facebook.com/municipioguatambu Meios de Questionamentos e/ou manifestações: e-mail, (contabilidade@guatambu.sc.gov.br) e ouvidoria.

IMPORTANTE:

• Usar o e-mail para as Perguntas/Manifestações.

Contando com a presença de vossa senhoria, e, com apoio no sentido de transmitir o presente convite a todos os munícipes, antecipadamente agradecidos.

_________________
Luiz Clóvis Dal Piva
Prefeito Municipal

#participe#audienciapublica