CULTURA: MATEADA CULTURAL , APRESENTAÇÕES DAS CRIANÇAS EM PARCERIA COM A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, PROGRAMA COMUNIDADE EM MOVIMENTO, CORAL MUNICIPAL, FEIRA DO ARTESANATO E PARTICIPAÇÃO DE PLANALTO ALEGRE.

Crianças, jovens e adultos, e idosos mais a comunidade Guatambuense puderam ver lindas apresentações na Mateada Cultural em comemoração ao aniversário do Município de Guatambu.
.
A praça municipal foi o local para as apresentações, e familiares puderam prestigiar e tomar o seu chimarrão ao final da tarde.
.
Foi espetacular, parabéns a todos pelas belíssimas apresentações, isso é sinônimo de cultura.
.
#parabens #apresentações #famílias #chimarrão #mateada #cultura #dança #nostalgia #social #educação #aniversario #guatambu31anos