MATRÍCULAS ABERTAS – SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFORMA ATRAVÉS DO EDITAL N. 01/2023

MUNICÍPIO DE GUATAMBU, neste ato representado por Neiva Terezinha Ramos Maciel, Secretária de Educação, no uso das atribuições que lhe são conferidas, FAZ SABER que estão ABERTAS AS MATRÍCULAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL (creche e pré-escola) e ENSINO FUNDAMENTAL, para o ano letivo de 2024, em toda a rede Municipal de Ensino, e serão procedidas da seguinte maneira:

➡ DAS REMATRÍCULAS
As matrículas de todos os alunos da Rede Municipal de Ensino deverão ser renovadas pelos pais ou responsáveis, nos dias 25, 26, 27 e 30 do mês de outubro, nos respectivos estabelecimentos de ensino (escolas), seguindo as particularidades de cada escola, que serão devidamente especificadas nos bilhetes direcionado aos pais.

Horário: das 08h às 11h e, 13h30 às 16h30.

➡ DAS MATRÍCULAS NOVAS
As matrículas de alunos novos para o ano letivo de 2024, serão realizadas nos dias 31 do mês de outubro e 01 de Novembro nos respectivos estabelecimentos de ensino (escolas).

➡ Horário: das 08h às 11h e, 13h30 às 16h30.