VOLTA SEGURA DAS AULAS PRESENCIAIS

A Secretaria Municipal de Educação comunica que o retorno das aulas na Rede Estadual e Municipal será de forma 100 % presencial, seguindo as orientações da Portaria Normativa Conjunta SES/SED/DCSC Nº 79 de 18/01/2022 e o Plancon Municipal.
Senhores Pais ou Responsáveis, com o retorno100% presencial precisamos redobrar os cuidados: uso de máscara , higienizarão das mãos, levar na mochila somente o material escolar necessário e a garrafinha de água preferencialmente identificada.

O transporte seguirá o itinerário habitual, mantendo as mesmas linhas e horários.

IMPORTANTE: Alunos OU familiares que apresentarem sintomas gripais
(dor de cabeça, febre, tosse, dor de garganta, dor de ouvido, dor no corpo, diarréia e vômito), NÃO devem ir para escola.
A orientação é que os pais ou responsáveis acompanhem o filho (a) ao Posto de Saúde.