+ SEGURANÇA NO CEIM DI FIORI

Centro Educacional Infantil Municipal (CEIM), no Loteamento Di Fiori, teve obra de cercamento e acessibilidade finalizado.

A nova estrutura do CEIM possui duas salas de aulas, banheiros, trocador, uma cozinha, área de serviço, sala de professores, secretaria, um espaço para o refeitório, que atende quatro turmas, duas no período vespertino e duas no período matutino, atendendo o berçário e o maternal.
No berçário, as crianças devem ter um ano completo ou a completar até 31 de março, já na turma maternal as crianças devem ter dois anos completos ou a completar até 31 de março, que são as crianças bem pequenas, as turmas podem ser formadas até 14 crianças, o espaço comporta até 56 crianças.
O CEIM ainda conta com quatro professores de sala, professor de educação física, dança e música, coordenadora escolar e uma coordenadora pedagógica, além de uma cozinheira, servente de limpeza e um vigia.
.
“Garantir a segurança e dar condições é o principal objetivo da administração pública. Sabemos que era algo muito esperado pela população do loteamento, e a cada dia percebemos que o município cresce e com isso mais ações precisam ser realizadas e planejadas,” finaliza o prefeito.
.
A execução da obra de cercamento foi realizada por empresa especializada, atendendo o Programa Educação de Qualidade para Todos, o valor investido nesta obra é R$291.588,42 oriundos de recurso próprio.
.
“As famílias já tem o conforto e a segurança em deixar seus filhos em boas mãos, temos profissionais super eficientes para atender de forma igual a todos,” frisa a coordenadora.
.
“A preocupação da educação sempre será as crianças, hoje é o futuro de toda a nação, e dentro do possível os projetos da administração tem sido executado, tem dado certo, tanto aqui no Loteamento Di Fiori, quanto na Sede do município e na Fazenda Zandavalli, e assim vamos melhorando cada vez mais, pensando sempre no bem estar, deixando o ambiente ainda mais seguro e adequado para as crianças, e para os profissionais do nosso município”, afirma a Secretaria de Educação.
.
#educação #ceim #difiori #cercamento #segurança #acessibilidade #atividades #cobertura #programa #qualidade