COMUNICADO DE INTERESSE PÚBLICO – ATENÇÃO MUNICÍPES – Títulos Cancelados pela Revisão do Eleitorado, informamos a todos:

Conforme o ofício recebido do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina – Juízo da 35ª Zona Eleitoral de Chapecó – SC, com o assunto em destaque: Títulos Cancelados pela Revisão do Eleitorado, informamos a todos:

Em razão da pandemia e da suspensão do atendimento presencial, o Tribunal Superior Eleitoral, através da Resolução n. 23.616, de 17 de abril de 2020, suspendeu, na oportunidade, temporariamente o cancelamento das inscrições, as quais, após as eleições municipais ocorridas em 2020, voltaram a figurar como cancelados.

Diante disso, a Justiça Eleitoral constatou a existência de 991 (novecentos e noventa e um) eleitores que votaram normalmente em 2020, mas que agora se encontram impedidos de votar nas eleições de 2022.

Para evitar prejuízos e tumulto nas seções eleitorais, informamos que:

A regularização poderá ocorrer, impreterivelmente, até 04/05/2022.

A regularização pode ser através da internet no site: https://www.tre-sc.jus.br

ou

Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Nereu Ramos, n. 1841 E – Centro, cidade de Chapecó – SC, com horário de atendimento das 13h às 19h.

Dúvidas via Fone/WhatsApp (49) 3323-2232