Expo Guatambu 2024: programação oficial é divulgada

Shows e rodeio country são algumas das atrações. 110 expositores estão confirmados para a quarta edição da feira

A programação oficial da Expo Guatambu 2024, que está na quarta edição, foi lançada na noite desta terça-feira (05). O Parque Municipal de Exposições foi palco de um evento grandioso, apresentando a programação que promete uma experiência única que une cultura, entretenimento, tradição e o dinamismo do setor agropecuário, indústria e comércio.
O evento de apresentação reuniu autoridades locais, patrocinadores e expositores, imprensa e a comunidade de Guatambu. A realização da feira é da Prefeitura de Guatambu, sendo que os patrocinadores são: Sicredi, Sicoob, Cresol, Bugio Tratores e Adubos Ferticel, e o Governo do Estado de Santa Catarina é apoiador do evento.

Grande expectativa

O coordenador geral da Expo Guatambu, Janclei Pigatto, reforça esse momento de alegria na apresentação da programação e da grande expectativa para essa edição. “É uma feira que terá atrações para todas as idades, cada setor está sendo preparado com grande carinho para melhor receber expositores e visitantes”, destaca. Janclei comenta que já são 110 expositores confirmados para o evento que tem a expectativa de receber 20 mil visitantes nos três dias de feira, todos gratuitos.
A vice-prefeita, Vera Zandavalli, que representou o prefeito Luiz Clóvis Dal Piva, que está em agenda em Brasília, enfatizou que a Expo Guatambu é um momento para contemplação de todos os setores da economia local e regional. “É a celebração de um povo trabalhador em todos os setores que estará na Expo Guatambu”, diz. A expectativa é movimentar R$ 10 milhões em negócios.

Programação

Shows de artistas regionais, locais e nacionais também são atrativos aos visitantes . Além da competição de rodeio country, que promete trazer adrenalina e emoção para o público. Os competidores se enfrentarão em disputas emocionantes, garantindo momentos de pura adrenalina para os amantes do esporte.

Confira a programação:

Sexta-feira (15/03)