Expo Guatambu 2024: programação oficial será apresentada amanhã (05)

São esperados mais de 20 mil visitantes nos três dias de evento que terá entrada gratuita

A Expo Guatambu 2024 está se aproximando e para entrar no clima do evento, amanhã (05), ocorrerá a divulgação oficial da programação oficial da feira. O evento de lançamento será no Parque Municipal de Exposições, com início marcado para às 19h.
Segundo o coordenador geral da feira, Janclei Pigatto será um momento especial, repleto de emoções, proporcionando uma prévia do que está por vir durante os três dias da feira. “Na Expo Guatambu 2024 buscamos criar experiências para cativar todos os públicos. Desde exposições até apresentações de entretenimento, estamos comprometidos em oferecer algo para todos os gostos e idades. É mais do que um evento, é uma celebração da nossa comunidade, da nossa cultura e do nosso potencial coletivo”, declara.
Janclei frisa que o sucesso da feira passará pelo apoio e participação de todos os guatambuenses. “Contamos com a presença de cada um de vocês para compartilhar conosco este momento especial. Sejam os primeiros a conhecer as surpresas que preparamos, as atrações imperdíveis e as oportunidades únicas que a Expo Guatambu 2024 trará à nossa cidade”, finaliza.

Conectando negócios na região

O prefeito, Luiz Clóvis Dal Piva, comenta que a Comissão Central Organizadora (CCO) está motivada e realizando um esforço para que essa feira seja um sucesso ainda maior que as anteriores . “Esperamos que se comercialize R$ 10 milhões na feira, com prospecção de negócios futuros para mais R$ 10 milhões, entre máquinas, comércio, indústria e venda de terrenos. Tudo gira na feira. E teremos coisas diferentes na nossa Expo Guatambu que, com certeza, vai alavancar a parte econômica”, finaliza.

A integração de expositores do comércio regional é a oportunidade de estabelecer vínculos econômicos sólidos, beneficiando tanto os expositores quanto os visitantes. Janclei destaca que a Expo Guatambu é mais que uma feira. “É um catalisador para uma transformação positiva no município, marcando-o como um ponto de convergência entre as raízes locais e as oportunidades de negócios”, frisa.
A expectativa é receber 110 expositores, com potencial para crescer com a participação ativa do comércio local. O evento mantém sua ênfase no agronegócio regional, esperando receber em torno de 20 mil visitantes. Uma característica única da feira é sua abertura ao público, sem custos de ingresso ou taxas de entrada para shows.

Crédito Foto:
Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Guatambu